Assim é o começo…

Bom, já existe tanto blog por aí né?

Mas porque então não fazer um blog que tenha alguma serventia e não só mais um em que as pessoas falam delas mesmas?

Esse vai ser um blog colaborativo, em que eu: Rafael, junto com meus amigos Wander e Rodrigo, vamos postar algumas coisas relacionadas à música, mais precisamente nossos gostos em comum ou não. Mostrar pras pessoas aquelas bandas legais que ninguém conhece, mas que valem muito à pena de serem ouvidas.

Isso era uma coisa que a gente sentia falta e por livre e espontâneo empurrão, resolvi colocar em prática uma idéia que eu já tinha, e que eu acho que agora fica muito mais fácil com a ajuda desses caras.

Somos estudantes de Comunicação Visual, mas apesar disso respiramos música. E esse vai ser nosso espaço pra mostrar o que é interessante de se ouvir e ver também é claro.
Os posts podem variar com matérias sobre vídeo, design, arte, cultura, e o que mais a gente achar legal por aí.

Esperamos nos divertir com isso aqui…

Sejamos todos bem vindos!

It’s pure fun!
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

