Doves

O Doves vem da safra que traz bandas para alargar o quadro dos britpops inaugurado por Oasis, Verve, Radiohead e outros e que pretende formar um esquadrão de peso com suaves melodias, letras sofisticadas mas não chatas, inteligentes mas não torturadoras e claro com pitadas das influências de cada qual.



Recentemente, a banda inglesa (Manchester) formada por Jimi Goodwin (voz, baixo e eventualmente bateria), Jez Williams (bateria e voz) e seu irmão gêmeo Andy Williams (guitarra e voz), lançaram a coletânea intitulada “The Places Between: The Best of Doves”, com 1 disco com as melhores músicas da banda, sucedido por um disco de lados B e versões alternativas, e um terceiro disco que se trata de um DVD com os vídeoclipes da banda.




Banda formada em 1998, com 4 discos no currículo, o Doves acaba de anunciar um recesso de dois anos em que não pretendem entrar em estúdio para lançar material inédito.

Andalucia é o single de divulgação do disco. Infelizmente não pude colocar o clipe oficial da música por que a EMI bloqueou o link de incorporação de vídeos no Youtube. É uma pena por o clipe tem uma fotografia muito boa. Mas deixo aqui uma versão “acústica” para um programa da tevê inglesa.



#nowplaying – Queens of the Stone Age – Song for the Death
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: