Uma banda… Smashing Pumpkins!!!

I Ae Galera… Prazer, Rodrigo Thomas. Sou o 3 elemento desse, q é o mais Rock! de todos os blogs que vc já viu na sua vida!!!

Bom, e antes que o meu amigo Rafael me expulse do blog, e pela 5º vez do nosso grupo de TCC, aqui vai o meu primeiro post… ^_^

Pois bem… Alguém sabe me dizer o q acontece a uma banda depois de diversas brigas, drogas, mais brigas, egos nas alturas, troca constante de integrantes, incompatibilidade de opiniões, muito sucesso e um pouco mais de brigas? Sim, as bandas chegam ao fim… mas não se essa banda for o Smashing Pumpkins.

A banda de rock alternativo, com pitadas do grunge, do rock gótico, do heavy metal e até do rock psicodélico (aham, tudo isso na mesma banda, q usa até de artifícios de música eletronica… vide ava adore) que surgiu nas idéias loucas do seu vocalista, guitarrista e compositor Billy Corgan, ainda mostra que tem muita história pra contar.

Apesar das várias transformações desde o seu início em 87, os Pumpkins vem mostrando que ainda está vivo. Em 2000 a banda deu-se por encerrada e Billy Corgan partiu em carreira solo…. porém por mais marrento e autoritário q ele fosse, no fundo sabia que não era a mesma coisa, ele precisava dos Pumpkins e os Pumpkins dele ;).

Pois bem, eis que voltam em 2007 com a paz reinando como nunca e um novo album chamado Zeitgeist com novos elementos, mas com a alma pumpkin de sempre… e agora, três anos depois, lançam um album super conceitual de 44 canções, onde cada uma das faixas será lançada no site oficial da banda. Uma por vez. cada vez que um conjunto de 4 faixas for lançada, em seguida, será disponibilizada para compra em dois formatos: uma edição limitada do EP fisico em Cd e outra em formato digital. Todos esses 11 EPs que serão lançados, serão depois reunidos em um boxset com versões estendidas dos Eps originais.

Sumir por 7 anos e voltar com um album de inéditas seguido de um outro totalmente inovador? É possível se essa banda for o Smashing pumpkins!!!!

E só pra provocar um pouquinho…

Os pumpkins é uma das bandas cogitadas a tocar na edição 2010 do festival de woodstock que, acreditem, acontecerá no Brasil em outubro e comemora seus 40 anos…

Nós, fãs, ficaremos na torcida pra confirmação desse show… se vc ainda não é fã, fica aqui a dica do BtheA pra aumentar sua lista no Ipod, Iphone, MP3 Player… ou em todos esses juntos!

Disarm… a parte tranquila

The everlasting gaze… a parte pesada

Utilidade Pública:

http://www.smashingpumpkins.com/
http://www.myspace.com/smashingpumpkins

@RohThomas – Break the Amps!

Anúncios
  1. Esse clipe de Everlasting Gaze fica bem divertido no final… hahaha

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: