Sonoramente autentico não é suficiente…

Seja autentico por inteiro.

Hey, vou me apresentar sou a mais nova colunista do the break amps, meu nome é Bianca e sou a menininha daqui (:, as quartas são minhas por livre espontânea pressão!
Photobucket
A banda que quero que conheçam é o The sounds (Site aqui), eles são uma banda sueca composta por 4 caras (Felix Rodriguez, Johan Bengtsson, Jesper Anderberg, Fredrik Nilsson) e a vocalista Maja Ivarsson que além de linda tem uma performance impressionante. É um pouco difícil de rotulá-los mas grande parte das pessoas os tratam como New wave, porem na minha opinião é rockzinho dançante incrível!
Photobucket
O som deles é cativante, impossível não se animar a batida deles, os hits “Living in America” e “Seven Days a week” são os mais conhecidos deles, e estão presentes no cd Living In America, que vamos combinar a capa é bem criativa. O ultimo cd deles o Crossing The Rubicon é menos agitado, mas o mesmo estilo dançante de sempre, modestamente a melhor musica desse CD é Midnight Sun, porque mescla o estilo the sounds com algo mais lúdico, é realmente uma musica para quem está feliz da vida. (L)
Photobucket
O estilo deles é bem europeu, com aquele sotaque britânico impecável, a Maja é a cereja do bolo, além de seu vocal expressivo ela já se veste como uma verdadeira rockstar, e assim dando a banda um estilo visual meio punk de vitrine, algo moderno.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: