Música de Infância

Quem aqui nunca jogou um Tony Hawk ??  Lembro que minha primeira expêriencia com o jogo foi em um Nintendo 64, haha, mas vou falar de uma banda que estava na trilha sonora do TH2.
Os donos da música que me fazia pirar no video-game, são os  suecos do Millenecolin, banda dos anos 90, que até o disco que ouvi deles,  tinham uma pegada punk e ska, entrando para o estilo hardcore melódico. Recomendo  o disco Pennybridge Pioneers, que conta com a música que me fazia dar varios flips no Tony Hawk.



A banda é formada por:

Nikola Sarcevic – Baixo e Vocal
Erik Ohlsson – Guitarra e Vocal de apoio
Mathias Färm – Guitarra e Vocal de apoio
Fredrik Larzon – Bateria

Destaque para Erik Ohlsson, que foi o idealizador da banda, e é um designer como nós aqui do Brek the Amps, só por isso, haha.

Como estou postando, e sentindo uma tremenda vontade de ligar meu PS1, colocar um Tony Hawk 2 e fazer umas manobras. Quero que compartilhem a “No cigar”, musica que tanto falei e que está na playlist do jogo. Recomendo também “Vulcan Ears”, “Penguins and Polar Bears”, “Fox”,” Bulion” enfim varias …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

