Uma inspiração… Nine inch nails

É isso ai, vamos falar de inspiração… Como disse nosso amigo Wander, somos todos designers e acho que posso dizer por todos que  a música é uma das fontes de inspiração que mais ajuda. Uma boa música sempre te leva onde vc quer ir. Pois bem, essa é uma das bandas q está me inspirando muito ultimamente.

Não sei se isso acontece com vocês, mas sempre acontece comigo o fato de redescobrir bandas. Conheço o NIN faz uns 5 anos, mas nunca tinha parado pra baixar um Cd ou algo parecido, apenas ouvia as músicas que eu já conhecia ou algumas que eram mais populares. Até que em um dia totalmente em branco, quando vc num é capaz de fazer nem uma droga de macote como o da Dolly, decidi revirar meu arquivo de músicas e achei a All The Love In The Wolrd, um som totalmente indústrial com vários elementos e um vocal quase que sussurrado. Parei pra escultar todos os detalhes, pq esse é o tipo de som em q vc para pra descobrir cada detalhe q forma a música como um todo, e foi ai que viajei muito por vários lugares q ainda não tinha ido (tudo isso licitamente ok… rsrsrsrs).

Os caras estão por ai a mais de 20 anos, com a vários albuns conceituais e apresentaçãoes incríveis que é um verdadeiro show de elementos visuais e encenações.

As letras dos caras falam geralmente de introspecção, críticas a religiões e a outras futilidades e casos de amor de uma forma bem chocante. O som é industrial, experimental e alternativo. Mas vai além dos rótulos, é um som que mistura suavidade e peso, loucura e sanidade…  É o tipo de som que te faz viajar, imaginar várias histórias pros mesmos acordes, é o tipo de música que te leva onde vc quer chegar!!!

 Aqui fica a dica do Break the Amps… Ouçam, viajem, e voltem pra contar como foi rsrsrs!

Enjoy!!!

Abraço!!!

@rohthomas

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: