Inspiradores

Olá a todos …
Hoje o post é dedicado a Pri, uma amiga minha que disse que iria olhar o blog todos os dias !!
Bom um belo dia estava sem nada pra fazer e decidi entrar no meu myspace, ( que a amiga priscila me ajudou a montar !! hehe.) para ouvir umas músicas novas, e como um estalo na mente pensei – o que será que está rolando de música alternativa na França ? – e na primeira colocação estava uma banda que nunca tinha ouvido falar.



A banda em questão, são os caras do Vampire Weekend. Então comecei a ouvi-la e trabalhar sobre uns logotipos, e rapidamente o som incomum, invadiu meu cérebro abrindo minha mente com idéias e mais idéias.
Eles tem um som totalmente característico, influenciados pela musica africana e indiana, percussões irregulares, e musicas que as vezes parecem desajeitadas, não sei como explicar, tem que se ouvir.
O interessante é que uma das músicas ja tinha escutado em uma propaganda, mas não me lembro qual era, e na semana que conheci a banda em uma reportagem do fantastico, qual era a trilha sonora? Sim eram eles, e espero que a globo sugue algumas canções para os proximos seriados, novelas etc.
Gosto de muitas músicas, mas tem algumas mais nervosas que valem a pena ouvir como “Cousins”, “A-Punk” e a fantástica com o som de instrumentos eruditos, “M79”

Se meu inglês não for tão ruim quanto eu penso, a banda estará na trilha sonora do proximo filme da badalada Saga Twilight,  mais um grande passo no futuro caminho brilhante desses garotos de Nova York,  que ja teve músicas citadas na Billboard e na revista Rolling Stones.

@wandcookie

    • bihguerra
    • 27 de maio de 2010

    até eu fiquei com vontade de ouvir! aha

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

