Novidades por vir… Evanescence

Ahhh Não faz essa cara vai… vamos desmistificar essa coisa de má impressão e descobrir afinal, O que é o Evanescence!

Bom, é difícil falar da sua banda do coração, porque as vezes a imagem se distorce conforme a emoção que se sente. O Evanescence foi o primeiro contato que tive com uma mundo sem regras do Rock. Onde é possível que guitarras obscuras, riffs pesados e notas de piano façam parte da mesma história. Mostrando q o escuro e a luz vivem no mesmo espaço, portanto a alegria e a tristesa tbm habitam a mesma pessoa.

Esse é o Evanescence… Guitarras brutas, notas doces de piano. Riffs obscuros e canto angelical. Para quem curte o peso do Rock sem abrir mão da beleza que uma boa música proporciona!

A banda era inicialmente Amy Lee, vocal e piano, e Ben Moody, guitarras e programações, além dos integrantes de apoio que mais tarde tornarian-se membros oficiais da banda. Porém no meio da primeira turnê internacional, Ben deixou a banda sem maiores explicações, abandonando sua amiga de adolescencia Amy sozinha frente do evanescence. Mas Amy mostrou a Garota incrível que é. Chamou outro guitarrista para apioá-la nos shows (atual parceiro de composições de Amy e guitarrista oficial do EV) e seguiu em frente. Gravou o primeiro DVD ao vivo, lançou um novo Cd, conquistanto Gramys, premios,  e caminha pro seu terceiro album de estúdio.

Os trabalhos de design e divulgação da banda é sempre um show a parte (assistam anywhare but home e digam o q acham).

Atualmente após a saída um pouco conturbada dos antigos guitarrista jonh e do batera Rock Gray, a banda fez um show excusivo no Brasil, no maquinária festival, em SP. E agora trabalham em seu 3º album de estúdio q está previsto para setembro de 2010, nos EUA. Além do Evanescence A Belissíma Amy, participa de alguns especiais como a trilha sonora de nightmare before chistmns, animação fantástica, do mais fantástico ainda, Tim Burton. Na trilha ela interpreta de forma única a música Sally´s song, onde é possível ver sua performance no piano e tbm na harpa… muito bom! Amy Lee se tornou um ícone do Rock liderado por mulheres, pois apareceu em uma época em que não se via muito disso, exceto no senário gothic metal ou gothic rock e tbm causou muito espanto e resistência pelo visual gótico ou sombrio da banda  (o que sempre leva a discursões desnecessárias sobre o estilo musical da banda). Mas o evanescence vai além dos rótulos, nas infuencias da banda encontra-se de nirvana á bjork, the cure,  nine inch nails entre outros.

É isso, ouçam e entreguem-se a voz da Amy lee .

Show de audiovisual

Show de performance

Show de garota (desculpe não resisto a ela ^_^)

Enjoy!

@Rohthomas – Break the amps

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: