Um grande show… Muse

Olá!

Bem vindos a tão, tão esperada Sexta-feira!

Bom hoje seria aquele dia em que a gente pensa: “Putz, bem que podia rolar aquele show amanha né…”. Poisé e hoje viajando na net, pensando exatamente isso, vi uma coisa que me deixou feliz e por vários motivos, que é a possível vinda do Muse ao Brasil na nova fase do The Resistance Tour, do album de mesmo nome. Pô Muse já é bom o bastante pra que vc vá ao show!

Não? então vc ainda não os conhece…     ^_^

Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).
O estilo de Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica.
A banda Muse lançou cinco álbuns de estúdio com o primeiro, Showbiz, saiu em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso foi Black Holes & Revelations (2006) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista “Álbuns do Ano” da NME para 2006.  A banda lançou seu novo álbum em setembro de 2009 intitulado The Resistance (recomendo como tecladista posso dizer, trilogia Exogenesis: Symphony é uma das coisas mais fodas q já ouvi!)
O Muse conquistou vários prêmios ao longo da sua carreira, incluindo 5 MTV Europe Music Awards, 5 Q Awards, 9 NME Awards, 2 Brit awards e 4 Kerrang! Awards. No começo de 2009, a banda já tinha vendido mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.

pois então… voltando aos motivos da minha cara de criança ao ver a notícia

1. Quando eles vieram em 2008 não fui ao show… Droga!

2. Esses shows fazem parte do album The Resistence… q é meu preferido, mas q conheci não faz muito tempo, e q por curiosidade quem me passou foi o Rafael, sim o cara da terça-feira! (a gente se destrai um pouco e os caras lançam um CD)

3. Eles incuíram no repertório minhas músicas preferidas, que são feeling good e starlight que fazem parte respectivamente dos albuns Origin of Symmetry e Black Holes and Revelations (cuja turne transformou-se no dvd intitulado HAARP)

4. Além das minhas músicas preferidas eles incuíram a Exogenesis: Symphony Pt 1: Overture, a primeira parte da trilogia q disse… Não imaginei q eles poderiam tocar esse som ao vivo, e ainda não consigo imaginar.

5. A cenografia dos caras são sempre incríveis, mas eles se superaram. A apresentação será sobre um palco gigantesco onde efeitos 3d, fotos e vídeos dão um show a parte. veja vc mesmo http://www.musebr.com/galeria/displayimage.php?pos=-8377
Além disso uma nave espacial gigantesca rondará o público durante a Exogenesis.

Bom galera, se algum desses motivos lhes interessou, fique esperto! Conforme dito pelo próprio Matthew à um fã Chilleno (não, agora não foi o Rafael hehehe), a banda pretende vir a américa do sul ainda esse ano… Caso contrário, só em 2011! Ou seja até 2011 teremos muse aqui no Brasil!

Pra aquecer enquanto isso…

Resistance – Cenografia da primeira fase da turnê. Duas torres onde apareciam fotos, vídeos e projeções, muito foda!

Feeling good – Cenas do DVD da turne HAARPA!

Invincible – Eles também sabem fazer clipes legais!

Utilidade pública:
http://www.musebr.com/v3/
http://www.myspace.com/muse

Enjoy…
Até a póxima!

@Rohthomas

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: